segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Poema dos animais abandonados : Procura-se um dono

Que tenha fome de amar
Que cultive o carinho
Que se embrenhe em me cuidar
Que me faça feliz durante o dia com brincadeiras
E a noite me cubra  de carinho

Procura-se um dono
Meio criança  que se envolva na minha brincadeira
Que fuja comigo
Que se esconda no meu abrigo
Que se delicie com meus lambidos no rosto
Que me alimente bem.

Procura-se um dono
Que me leve para passear
Que me prometa amar e cuidar  até o fim
Que me entregue a felicidade de ter um lar .

Mas ainda assim
Tenha cuidado de mim doente
E queira me levar dessa agonia
De ter esperado por ele
Tantas noites
E tantos dias!

Minha busca terminou ....

Encontrei você !!!!

Me adote !!!!!!!


Escrito por

Maira


Um comentário:

  1. Meu Deus. Hoje se inicia dezembro verde contra o abondono.Essa poesia é a própria alma se fazendo voz dos animais. Uma alma quer reluz puro amor.

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .