quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Areia da Hello Kitty é boa ?

Semana passada ganhei a amostra grátis da areia da Hello Kitty ,quando vi a propaganda de lançamento  confesso que não botei fé  no produto , resolvi pedir a amostra grátis mesmo assim . Na embalagem  dizia que formava torrões e não deixava cheiro , já tinha experimentado  várias areias para gato  e todas prometem isso  , mas na hora de usar  é outra história  não cumpre o que promete .


Bom  primeiro dia de uso  os gatos estranharam um pouco , até aí é normal a  areia é bem diferente  das que usava , fiquei surpresa  com o que vi , foi a primeira vez que  a areia  realmente  formou   torrões , não ficou odor  e também  não formou lama  como as areias de outras marcas  que usei .
A areia da Hello Kitty  na embalagem  também diz  que rende  mais que as outras  e apesar da embalagem  ser  apenas 2 kg  menos que as outras 4 kg  , realmente dura mais  me surpreendeu  pois também não acreditei que rendia mais .


Minha nota  para a areia da Hello Kitty  é 10 , super aprovado  e recomendado cumpre o que promete  .Ela vem  em  3 versões: Embalagens Rosa e Roxa (biodegradáveis que podem ser descartadas em vaso sanitário) e Azul (areia tradicional)."




Veja como deixar teu gato mais saudável 


11 comentários:

  1. Também achei o máximo. Já comprei 3 pacotes pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostaria de saber quanto tempo dura um pacote para 1 gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu tenho 3 gatos e 4 caixas de areia e meus gatos usam todas as caixas durou uma semana , bem mais que as outras , eu acredito que com apenas 1 gato vou chutar vai umas 3 semanas ou mais .

      Excluir
  3. Semana passada comprei a oferta de 3 pacotes por 39,90. Compra aprovada e com número de pedido mas não recebi a confirmação pelo email, e agora o preço subiu absurdamente. Gostaria de saber o que foi isso? Venderam demais e se arrependeram. Então bloquearam novas vendas??? Estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  4. Consegui fazer outra compra com o mesmo valor promocional. Agora parece que deu certo. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Clara Costa , pode ter acontecido um bug no site , na hora da 1 compra as vezes acontece que bom que conseguiu comprar .Essa areia é boa , mas achei o preço salgado .

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa areia, uso a roxa, mas ela gruda nas patinhas e tem areia pela casa toda! Alguém usa a rosa? Espalha menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu usei a areia rosa, não gruda na pata do gato .Foi a melhor areia que usei não fez sujeira

      Excluir
    2. Obrigada, MairMaht! Da próxima vez tentarei a rosa. :)

      Excluir
  7. Boa tarde, segundo pude notar, só a azul que é diferente. Não é?

    ResponderExcluir
  8. A azul é a única que não é Biodegradável, ou seja, não pode ser jogada no vaso sanitário, mas sim em lixo comum. A espessura nos granulos é igual ao da rosa (finos).

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .