quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Teste: que animal você se parece?




a) que esporte você gosta mais?
3- paraquedismo.
2- natação.  
1- futebol. 
4- na verdade não gosto de esportes.

b) se algum amigo seu tem alguma briga com seus pais e ta triste, você:
3- faz alguma piada, ou brinca de alguma coisa com ele, pra ele esquecer os problemas.
4- tenta ajudar, mas não se importa muito com isso.
1- faz qualquer coisa pra que ele fique bem.
2- tenta convencer ele de conversar com seus pais.

c) quando vai de viagem, você prefere ir de:
3- avião, gosto muito a vista que tem lá encima.
2- barco, curto o mar.
1- de carro, assim abro o vidro e sinto o vento no meu rosto.
4- não sei, não sinto a diferença, com tal de viajar ta bom pra mim.

d) se você ganha na loteria, o que faz com o dinheiro?
4- compraria de tudo!
1- economizo pra ajudar meus parentes, caso exista alguma emergência.
3- vou de viagem com meus pais pra um lugar bem Legal .
2- acho que nem em um bilhão de anos eu ganharia na loteria.

e) você ta doente, na cama, o que você pensa a respeito?
3- que saco! ficar aqui é muito chatooo! quero sair .
2- vou aproveitar pra olhar muita tv , ler  e descansar .
1- vou ficar de cama e me cuidar um monte até passar essa doença, assim vou estar com meus amigos logo.
4- tenho que aproveitar a paz e cochilar um pouco...

f) se  um amigo  diz que tem desenhar uma floresta, o que você faz?
2- desenho muitas árvores e deu, assim termino antes que os outros.
4 - desenho e pinto uma floresta bem bonita e colorida.
3- uso a imaginação e além de árvores desenho bichos, lagos, e tudo o que eu possa pensar.
1- levo alguns amigos pra casa e todos juntos desenhamos e pintamos uma floresta bem bonita.

g) em que matéria você se destaca mais?
3- tudo isso da parte de artes plásticas.
4- matemática.
1- na verdade não me destaco em quase nada, mas sempre estou tentando melhorar dando o melhor de mim em cada aula.
2- ginástica, me destaco em tudo o que é atividade física.

h) nunca pode faltar...
3- um lápis e um papel, pra desenhar e escrever de tudo.
2- amor.
4- amigos .
1-Família .

Resultado 



se respondeu mais 1:
você é alegre, brincalhão. gosta de ajudar os outros. é um excelente amigo, tem muitos e gosta de estar com eles. é determinado, leal, fiel, e sempre se esforça pra ser melhor cada dia. você se identifica com o cachorro.

se respondeu mais 2:
tubarão. você se fecha nas partes artísticas, não é muito criativo normalmente, mas quando quer pode deixar a imaginação voar. ta na cara que você curte o mar, e gosta de nadar. as vezes você pode ser  agressivo, mas é um bom amigo. 

se respondeu mais 3:
o seu animal é o pássaro. a liberdade é fundamental pra você, e ao contrario do tubarão, você é muito criativo. curte muito a música e gosta da maioria dos estilos musicais. não se importa com as aparências, mas as vezes pode ter um pouco de inveja, mas não faz mal, um montão de seus amigos gostam muito de ter você do lado.

se respondeu mais 4:
você é muito inteligente e prefere ficar sozinho de vez em quando. Isso é bom, você tem muitos amigos, mas tem que tomar cuidado: muitas vezes você pode ser egoísta. pensar só em você mesmo e ser orgulhoso em excesso pode danificar as suas amizades. adora curtir piadas, é engraçado e preguiçoso. como gato você se sairia muito bem.



2 comentários:

  1. Olá KUTHAM.
    Passando para conferir e ver qual o animal que se parece mais comigo.
    Eu descobri que me pareço com o gato,mas eu já esperava,sou meio parecida com este bichano, só não sou preguiçosa, nisto ai esta errado.. A gente sabe o que é apenas não quer admitir, mas eu tenho orgulho de ser semelhante a este animal..kkk
    Agradeço por compartilhar e convide-me sempre que enviar matéria interessante igual a essa.
    Abraços...
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste e gostei bastante...sou um cachorro...au auauuu..sai de perto senão vou morder hahahah
    Abs Mari

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .